10 CURIOSIDADES SOBRE OVNIS PARTE 01

10 CURIOSIDADES SOBRE OVNIS / Abduções / Contato imediato / Disco voador /

 ET / PARTE 01


1. Segundo dados cruzados e informações repassadas, São José dos Campos, no interior de São Paulo, é a cidade com maior número de relatos de abduções do mundo, portanto, visitar esta cidade, cuidado, você pode ser sequestrado por marcianos para fins de pesquisa. *** INSCREVA NO CANAL: http://bit.ly/2ginm2g 2. Os países com o maior número de fenômenos OVNIs (contatos de zero a quinto grau) são os Estados Unidos, México, Peru, Brasil, Rússia e Chile, sim, estes respectivos países citados aqui podem ser a maior chance que tu podes ter de levar um lero, tocar um dedinho de proza, bater um papo, trocar seu zap com seres de outro planeta.

3. Olha isso, segundo o Centro para Estudos Ufológicos de Chicago Bulls, não brincadeira só Chicago mesmo, a maior parte das aparições de OVNIs acontecem por volta de 21 horas da ou 3h da madruga, tudo porque extraterrestres não toleram a luz solar sabia? Ou você tem uma explicação melhor? 4. Além do formato disco voador, foram classificados outros dois tipos de OVNIs, sim, o cigarrete, em forma de uma cigarra, não? Não mesmo, na verdade trata-se de naves longas, normalmente em forma de charuto como por exemplo aquele do professor Girafales, existem também as chamadas esferas naves intergalácticas no formato de esferas.

700#curiosidademais#@ *** INSCREVA NO CANAL: http://bit.ly/2ginm2g *** Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/curiosidademais/ CONTEÚDO DE PROPRIEDADE INTELECTUAL PRIVADO, NÃO COPIE SEM A DEVIDA AUTORIZAÇÃO. OBRIGADO


Tecnologia do Blogger.