10 CURIOSIDADES SOBRE OVNIS / ET PARTE 03

10 CURIOSIDADES SOBRE OVNIS / ET de 

varginha não existiu? / Mito / Mega Curioso / PARTE 03


6. Abdução, mas o que é isso? Bom, geralmente acontece quando a pessoa é levada por formigas atômicas não-humanas, contra a vontade e para o interior do OVNI, onde é submetida a experiências e exames clínicos, tipo, um bêbado pego na rua e levado para o hospital, a sensação deve ser a mesma não? *** INSCREVA NO CANAL: http://bit.ly/2ginm2g 7. Conheça as celebridades que dizem ter visto OVNIs, detalhes, eles juram que estavam sãos, não tomaram xixi de cavalo e nem fumaram esterco de vaca, são eles: Jimmy Carter (ex-presidente dos Estados Unidos), Elba Ramalho (que, aliás, disse já ter sido abduzida pode?), o Cultural Gilberto Gil, a vovó Gal Costa, Suzana Alves (a Tiazinha) e como disse Lobão, a entidade incorporada Maria Bethânia.

8. No Brasil, você sabe qual foi o caso que mais deu o que falar? Se você disse Poços de Caldas você errou, sim, apesar de ser a cidade mais linda do Sul de Minas que sá de Minas Gerais, na verdade foi o do ET de Varginha, pertinho de Poços, de acordo com relatos da imprensa, três garotas teriam avistado um ser com 3 chifres na cabeça, a pele marrom e olhos vermelhos em terreno baldio, O mais impressionante é que, no mesmo dia em que diversos moradores relataram terem avistado possíveis OVNIs, o bezerro prematuro ganhou as páginas de jornais de todo o mundo. 9. Você sabia que os EUA são detentores de uma base secreta para estudar OVINIS: pois é, área 51 é uma base secreta dos EUA onde são realizadas pesquisas e feitos testes com tecnologia alienígena, pensa bem? pessoas afirmaram terem visto objetos estranhos sobrevoando o local, tipo drones, balões em fim, O governo nega claro, nunca ninguém afirma nada, mas o fato é que o local realmente serve de base para operações intra, ultra mega secretas das forças armadas dos Estadonisienses. 10. Curioso, a grande maioria das pessoas que tiveram supostamente contatos de quarto e quinto graus descrevem os Marcianos como seres de cabeça grande, pele muito cinza e sem nenhum pelo no corpo, tipo um cogumelo, Mas existem variações nas descrições também, Algumas são de alienígenas de dois metros de altura e pele cinza, bonecos de Olinda, e outra de louros que se parecem com humanos, tipo o Ken da Barbie, só que não.

700#curiosidademais#@ *** INSCREVA NO CANAL: http://bit.ly/2ginm2g *** Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/curiosidademais/ CONTEÚDO DE PROPRIEDADE INTELECTUAL PRIVADO, NÃO COPIE SEM A DEVIDA AUTORIZAÇÃO. OBRIGADO



Tecnologia do Blogger.