17 curiosidades incríveis que você não sabia / Curiosidade /Top mais / PARTE 1

17 curiosidades incríveis que você não sabia / Curiosidade /Top mais / PARTE 1


17 curiosidades interessantes que você não sabia PARTE 1 O Urso polar: Se um dia você ficar perdido em um lugar gelado e dar de cara com um urso polar, melhor é fugir claro, Mas se de alguma maneira tu tiveres os poderes do Giraia e conseguir derrotá-lo, fica a dica de amigo, é melhor não comê-lo, sim, churrasco a base de urso polar pode prvocar envenenamento, tudo porque o organismo desse perigoso animal, possui tanta vitamina A, que o corpo humano não consegue absolver tamanha quantidade de vitamina e podemos ser envenenados neste caso. *** INSCREVA NO CANAL: http://bit.ly/2ginm2g Átomos: Os átomos são compostos, basicamente, de espaço vazio, até ai quem não sabe disso? Sim, o que compõe mais de 99% deles é espaço vazio, pensando nisso, veja como somos pequenos, caso pudéssemos pegar todos os átomos que fazem parte do corpo humano de todas as os moradores existentes em world e tirássemos em mãos todo o espaço vazio existente, imagina só, estudos apontam que todos os seres humanos caberiam dentro de uma linda maçã, é mole?

As garras do camarão: Uma espécie de camarão mega especial no planeta chama a atenção, sim, ele possui uma das armas de defesa pessoal mais incrível entre os animais da mesma espécie, conhecidos como Mantis possuem habilidades incríveis em sua poderosa garra, Quando estão em posição de ataque, conseguem mover seu “braço” com uma aceleração de 102 MIL M/s², não entendeu? Esta velocidade pode ser comparado a aceleração de uma bala sendo disparada amigo, a velocidade é tanta, que ao quando atingir a vítima, pode ter uma força de 1500 newtons, mas o que que é isso? O jogo de xadrez: Que o xadrez é um jogo complexo e difícil, além de ter seus “macetes” todo mundo sabe, o que pode te deixar ainda mais chocado com o que vamos te passar, é que o jogo na verdade é muito mais complicado que tu possas imaginar, sim, é véro! Levando em conta todos os possíveis movimentos do xadrez, o que podem ser desencadeados a partir do início da partida e pode obter um número inacreditável, (dez elevado na cento e vinte e um, o que representa o número 1 seguido de 123 zeros), entendeu mano? Mira, número é tão grande irmão, que se pegássemos e contássemos todos os átomos existente no Universo, não chegaria nem perto do número dado pelo complexo jogo, por isso que eu nem me atrevo.


700#curiosidademais#@ *** INSCREVA NO CANAL: http://bit.ly/2ginm2g *** Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/curiosidademais/ CONTEÚDO DE PROPRIEDADE INTELECTUAL PRIVADO, NÃO COPIE SEM A DEVIDA AUTORIZAÇÃO. OBRIGADO


Tecnologia do Blogger.