17 curiosidades interessantes que você não sabia / Mistério Revelado / Curiosidade / PARTE 2

17 curiosidades interessantes que você não sabia / Mistério Revelado / Curiosidade / PARTE 2



O poder do cabelo:
Impressionante, o cabelo humano chega a crescer em média 1 centímetro a cada mês, o mais impressionante é, como são muitos os fios, uma só persona, chega a produzir 10 quilômetros de fio ao ano, não é espetacular? Veja, apenas um só fio de cabelo não possui resistência tão grande certo?, suportando um peso médio de no máximo 100 gramas, mas a cabeça do ser humano tem mais de 150 mil fios para serem cuidados, isto significa que, juntado todos os cabelos de uma pessoa como se fosse uma corda, chega a sustentar 12 toneladas, Isso dá o aproximadamente que peso de dois elefantes adultos. *** INSCREVA NO CANAL: http://bit.ly/2ginm2g Papel dobrado: Caso venhamos a dobrar uma mísera folha de papel umas 42 vezes, qual seria a altura você acha que ela vai alcançar? Bom, certamente tu deves estar a imaginar que em alguns centímetros certo? Mas, esta ação é mais incrível que você possa imaginar amigo! Entenda, dobrando por várias vezes uma folha, seu tamanho cresce de maneira exponencial, entenda, Inicialmente, quando tu dobras a folha, temos apenas a altura de uma folha, mas, na seguinte dobrada, temos duas, depois quatro, depois oito e na outra dezesseis, trinta e duas e assim em diante, ao final de 30 dobras amigo, teremos 1.073.741.824 vezes a grossura dela mesma pode?. Caso a folha tivesse 1 milímetro de altura, isso daria mais de um milhão de metros!

Tatuagens elétricas: Que você nunca quis se tatuar até entendo, afinal, pra que sofrer não? mas, torça mesmo é pára que um raio nunca caia sobre sua cabeça querido seguidor! Você não sabia, mas, cargas elétricas, quando que de vez em quando atinge alguns materiais, costumam se dissipar como que se fosse uma raiz, e este caminho feio pela corrente elétrica, chaga a deixar rastros que podem marcar das mais variadas maneiras, no caso, uma persona não grata, atingida por um raio, sua preciosa pele costuma mostrar marcas parecidas as encontradas em outros tipos materiais atingidos, sendo desta forma, deixando uma espécie de tatuagem bem para lá de diferente e o detalhe, invisível. Poder de computação: Há uma um tempo atrás, em um passando ainda preto e branco, quando a computação era movida a lenha, computadores eram máquinas lentas, custavam bem caro e eram muito grande, e o pior de tudo é que por mais que se investisse, o sistema de processamento não era compatível, sim, a situação era tão precária antigamente, que a NASA, pensa! com todo seu aparato e estrutura financeira, possuia em 1969, apenas uma estrutura tecnológica pouco mais avançado que um processador do iPhone da Apple, que foi criado em 2007, pois é, hoje em dia, bons celulares no mercado possuem centenas de milhares de vezes mais a capacidade computacional que a NASA tinha quando cumpriu a bela missão de mandar o homem para Lua.

700#curiosidademais#@ *** INSCREVA NO CANAL: http://bit.ly/2ginm2g *** Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/curiosidademais/ CONTEÚDO DE PROPRIEDADE INTELECTUAL PRIVADO, NÃO COPIE SEM A DEVIDA AUTORIZAÇÃO. OBRIGADO

Tecnologia do Blogger.