17 curiosidades interessantes que você não sabia PARTE 3

17 curiosidades interessantes que você não sabia/Top10 / Segredo / Mega Curioso 

PARTE 3


MAIS que grãos de areia: Sim querido seguidor, o Universo é um lugar tão extenso que, se conseguíssemos pegar todos os grãos de areia em todas as belas praias de world, certamente teríamos mais estrelas no céu do que grãos na Terra é mole? esta afirmação e estudo pode parecer doida e exagerada por nossa parte, mas, é a mais pura verdadeira informação estudada para a sua surpresa, pensa, somente a Via Láctea, a galáxia que nos pertence, tem algo entorno de 100 a 400 bilhões de estrelas brilhando, mas no universo temos algo em torno de 170 bilhões de galáxias com suas respectivas estrelas entendeu agora? *** INSCREVA NO CANAL: http://bit.ly/2ginm2g As Formigas no mundo: Formigas são encontradas em cada cantinho amigo! Sim, não adianta esconder delas seus docinhos preferidos, basta deixar uma quirelinha de açúcar de bobeira em qualquer canto da casa e pronto, um batalhão delas surge nada, brotam do chão e ta feito a festa, também pudera, atoa, existem 1,5 milhão de formigas para cada um de nós pobres mortais, sabe o que isso significa? temos 10.500.000.000 formigas e todo o planeta terra, portanto não a deixe seu doce jogado por ai, certamente você tem fortes concorrentes de olho no que é seu.

Chovendo diamantes: Preste atenção nisso, estudos feitos sobre a composição química de Júpiter e Saturno mostraram de forma impressionante que, nestes misteriosos planetas existem uma chuva muito especial milionária sabia? Pois é, Lá, no inacessível, ao em vez de água, chovem belos e valiosos diamantes, não é incrível? Tudo porque os tais Diamantes são, basicamente feitos de , carbono que sofreu uma gigantesca pressão até chegar a forma de pedra preciosa, nestes planetas gasosos e gigantes, a pressão tamanha pressão atmosférica é tão enorme, que o carbono existente naquele ambiente acaba se transformando em diamantes durante a queda entre a atmosfera alta e a baixa, impressionante não? Coração de polvo: É, pensa bem, como se já não bastasse seus oito braços, os medonhos polvos também POSSUEM outra característica em um número exagerado, senta ai que te conto, o polvo tem Três corações amigo, sabe como funciona? Bom, é assim, dois corações dos polvos funcionam apenas para bombear sangue em suas guelras, Já o outro funciona exclusivamente como o nosso único e vital coração, bombeando sangue para todos os demais cantos do corpo. Destacamos aqui também para seu deleite mais um fato interessante sobre os polvos, seu sangue azul, assim como Pablo o cantor, o Polvo tem sangue azul também.


700#curiosidademais#@ *** INSCREVA NO CANAL: http://bit.ly/2ginm2g *** Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/curiosidademais/ CONTEÚDO DE PROPRIEDADE INTELECTUAL PRIVADO, NÃO COPIE SEM A DEVIDA AUTORIZAÇÃO. OBRIGADO
Tecnologia do Blogger.