10 CURIOSIDADES SOBRE OVNIS / ET PARTE 02

10 CURIOSIDADES SOBRE OVNIS / ET de Varginha / Contato Imediato / Top10 / PARTE 

02

5. Você já ouviu falar em Contatos imediatos? Pois então, é uma expressão normalmente itilizada para se referir a contatos de nós comedores de arroz e feijão, com supostas naves e seres alienígenas. Os tais contatos imediatos de zero grau por exemplo, são avistamentos de naves à longa distância, tipo aqueles: “nossa o que será aquilo”? *** INSCREVA NO CANAL: http://bit.ly/2ginm2g Já o que chamam de contatos de primeiro grau, é aquele depois de 8 º série, não, brincadeira, é quando as testemunhas avistam detalhes da espaçonave, tipo “nossa parecia uma tampa de panela”

Mas, aqui a coisa começa a ficar mais séria, contatos de segundo grau, é quando suposto OVNI pousa e deixa vestígios, marcas, de sua passagem por aqui. O contato imediato de terceiro grau, já vira filme, ai muda de figura, são as observações de tripulantes/ETs na nave, enfim, os caras perdem a timidez e baixam os vidros da nave. Os contatos imediatos de quarto grau já exigem curso de comunicação interestelar, sim é preciso fazer um curso de línguas marcianas, tudo porque ocorrem contatos direto e comunicação com as formigas atômicas do espaço. Contatos de quinto grau, ai é só para vips mesmo, se não conseguimos muitas vezes ne avistar as naves espaciais, imagina só poder viajar abordo de o OVNI? É, na verdade trata-se de abdução mesmo, tudo porque ninguém faz uma viagem desta de livre e espontânea vontade.


700#curiosidademais#@ *** INSCREVA NO CANAL: http://bit.ly/2ginm2g *** Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/curiosidademais/ CONTEÚDO DE PROPRIEDADE INTELECTUAL PRIVADO, NÃO COPIE SEM A DEVIDA AUTORIZAÇÃO. OBRIGADO



Tecnologia do Blogger.