17 curiosidades interessantes que você não sabia PARTE 4

17 curiosidades interessantes que você não sabia / Mega Curioso / Você sabia? / PARTE

 4


*** INSCREVA NO CANAL: http://bit.ly/2ginm2g Velhinhos: Diz a história que, antigamente nosso mundo era um lugar bem mais perigoso que hoje certo? Bom, vamos aos fatos, diz a lenda que existiam mais guerras, fome e diversas doenças que matavam, contribuindo muito para que pessoas vivessem bem pouco comparando com os dias de hoje, muito bem, entende-se que século XX E O XXI vieram para mudar essa característica, durante essa época a ciência deu um tremendo salto e avançou muito, para combater melhor as doenças, tivemos um avanço na produção de mais alimentos e as tristes guerras diminuíram consideravelmente, Um pouco de paz e abundância juntas significa mais qualidade de vida a todos, e vejam que interessante, a média de expectativa de vida, que em séculos passados chegava a 30 anos, hoje pulou para 67,2 em mais de 80 países do mundo, possibilitando que muito mais pessoas chegassem aos sessenta anos de idade, não é o máximo isso? existem tantos idosos acima dessa idade, que se pegarmos toda a história de nossa raça, mais de 50% dos que chegaram aos 60 anos estão vivos hoje, pensa!

A mãe mais jovem do mundo: Claro que a longevidade nos dias de hoje trouxe também algumas características interessantes, veja, a maternidade juvenil está entre as novidades da era pós moderna, o fenômeno de da, cada vez mais, se tornando comum nos dias de hoje pessoas jovens deixam de realizar diversas coisas para cuidar de sua proli, o que não era comum antigamente com tanta frequência, mas até aí tudo bem, poré, você sabe quem foi a mulher mais jovem a se tornar mãe no mundo? Foi a garotinha Lina Medina em 1933, uma criança de apenas cinco anos, sete meses e 17 dias, deu à luz a Gerardo, cruel não? Lápis: Misteriosamente você já deve ter reparado nisso, existe coisa mais difícil que conseguir fazer com que um lápis seja usado até o final? do começo ate o fim? Se existe comente aqui no canal porque eu desconheço, nada é mais agonizante que ter que jogar um mini lápis apontadinho fora, tudo isso tem uma explicação lógica, testes realizados em lápis de escrever revelaram que, eles são capazes de fazer uma linha contínua de mais de 30 quilômetros de usados na sua totalidade, mas porque, me diga porque na época da escola acaba rapidinho?

Transplante: Lamentavelmente a saúde das pessoas tem sido afetadas por tipos de alimentos processados da era pós moderna e ouras coisas não é? Os transplantes de rins são procedimentos bem comuns nos dias de hoje, Mas, detalhes sobre esta acontecimento que você certamente nunca ouviu falar é, ao recebe o rim novo de alguém, o receptor não perde um dos seus, sim, veja bem, ao invés de substituir o rim enfermo, o ruim continua no corpo e o novo é implantado um pouco mais embaixo, assim, os rins velhos só são totalmente retirados no caso de apresentarem problemas bem graves, infecção por exemplo, fora isso continuam trabalhando normalmente.

700#curiosidademais#@ *** INSCREVA NO CANAL: http://bit.ly/2ginm2g *** Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/curiosidademais/ CONTEÚDO DE PROPRIEDADE INTELECTUAL PRIVADO, NÃO COPIE SEM A DEVIDA AUTORIZAÇÃO. OBRIGADO

Tecnologia do Blogger.